O Inédito sobre os Evangelhos

“Encontramos caracterizada com frequência nestas páginas a solução aos problemas espirituais do homem do século XXI”. Com essas palavras, o Cardeal Franc Rodé, CM, do Vaticano, apresenta o livro “O inédito sobre os Evangelhos”, publicado por Mons. João Clá, Fundador dos Arautos do Evangelho.
A coleção oferece ao leitor um verdadeiro tesouro: os comentários aos Evangelhos de todos os domingos e solenidades do ciclo litúrgico.
Compostas de sete volumes, a coleção permitirá os leitores acompanharem Nosso Senhor Jesus Cristo ao longo de todos os domingos do Ano Litúrgico junto com o fundador dos Arautos do Evangelho.
O lançamento é internacional. Será publicado em quatro línguas (português, espanhol, italiano e inglês). Leia mais…

Reserve já o seu!

Pedidos pela internet evangelhocomentado.arautos.org
Telefone (11) 2971-9040

 

________________________________________________________________

Dona Lucilia

 

Dona Lucilia Ribeiro dos Santos Corrêa de Oliveira, mãe de um eminente líder católico do século XX, Dr. Plinio Corrêa de Oliveira, foi uma pessoa de qualidades incomuns, cujo exemplo de vida tem sido de grande proveito para as almas.

Com a finalidade de divulgar a sua vida, acaba de ser publicada a biografia de Dona Lucilia, escrita por Monsenhor João Scognamiglio Clá Dias, EP, profusamente ilustrada por fotografias que falam por si, tal a expressividade de sua fisionomia transbordante de doçura e de benquerença incondicional.

Como exemplo de mãe católica, nunca tendo atuado fora do lar, poderá servir de inspiração a incontáveis pessoas em nossos dias, cujas vidas também se desenrolam no seio da família. Os inúmeros fatos narrados revelam como é possível executar as tarefas cotidianas com muita elevação de alma, reportando tudo ao sobrenatural e a Deus Nosso Senhor. Como diz São João da Cruz, no final da vida seremos julgados segundo o amor a Deus, e não de acordo com a exterioridade de nossas obras. Leia mais…

 

________________________________________________________________

Lumen Veritatis

Lumen Veritatis é uma revista acadêmica trimestral publicada pelo Instituto Teológico São Tomás de Aquino (ITTA) e Instituto Filosófico Aristotélico-Tomista (IFAT). Seu objetivo é aprofundar o estudo da Teologia e da Filosofia numa perspectiva tomista em diálogo crítico com as demais correntes filosóficas.

Ao oferecer-lhe a contemplação de diferentes aspectos de nossa multissecular Cultura e seu atual contexto, esta revista o convida à busca pela Verdade, a compreender a profunda relação existente entre Deus, o homem e o mundo e, sobretudo, a alcançar a autêntica sabedoria.

Ora, se você procura conhecer os fundamentos da fé cristã ou simplesmente anseia de coração sincero resgatar os valores espirituais, intelectuais e morais em nossos dias, encontrará em Lumen Veritatis uma fonte de inspiração garantida. Leia mais…

________________________________________________________________

Conheça sua Fé

Incertezas, dramas, aflições, temores… são alguns males dos quais padece nossa sociedade. Possuidora de tantos meios para mitigar todas as formas de dor, e proporcionar tantas formas de prazer, não é capaz, entretanto, de satisfazer os anseios mais profundos do homem.

Os males acima mencionados são apenas pequenas manifestações de que se utiliza nosso coração, ou, se preferir, nossa consciência, para mostrar que estamos correndo na pista errada… Qual a razão? Mais ainda, qual a solução desses males?

 

Eis o objetivo desta coleção, cujo primeiro volume os Arautos lhe apresentam. Mostrar-lhe o caminho para a verdadeira e única felicidade, que consiste no conhecimento e no amor a Deus.

Este é, portanto, um livro para teólogos ou estudiosos, e também para todos quantos desejam satisfazer seus mais profundos anseios. Fazemos votos, prezado leitor, de que lhe seja proveitoso. Leia mais…

Para comprar o livro clique aqui