As chuvas que assolam o sudeste do Brasil, especialmente o Estado do Rio de Janeiro, já são consideradas a maior catástrofe natural da História do Brasil. Cerca de 800 mortos e milhares de pessoas ficaram desalojadas. Todavia, esta calamidade atingiu também o estado de São Paulo, e de modo especial, as cidades que se localizam na Serra da Cantareira, ao norte da Capital.
Casas destruídas, ruas obstruídas, falta de energia e inundações atingiriam a população da Serra, e de forma especial, algumas famílias do bairro do Apolinário.
Como o riacho transbordou, suas águas penetraram em diversas casas, fazendo com que seis famílias ficassem desabrigadas e as respectivas casas condenadas, devido à erosão provocada pelas águas junto aos fundamentos das residências.
Face à dor destes nossos irmãos, os membros do IFAT–ITTA, com a ajuda de alguns famílias generosas e compadecidas, distribuíram alimentos e apoio espiritual às cerca de 30 pessoas desalojadas que, com o apoio da comunidade local, conseguiram hospedar-se num salão de festas.
congradulations!!
O senhor que permite que esses eventos naturais aconteçam também ispira jovens como os arautos para prestar socorro aos necessitados.
Excelente labor! cuente con nuestra ayuda y apoyo! Es lindo ver jóvenes dedicados por los mas necesitados! adelante!!
Unbelievable! You guys are always on top! I think it´s great the way the Heralds help out the one´s in need…Count on me for anything you need!
Ce excellent! Les Herauts sont tres admirables…
Oiporaite! Ko labor ha´e oiporâ!